Testando MODs: Fruit MOD!

E ai Minezeiros! Tudo beleza?




A muito tempo o blog está parado, eu sei que disse que não ia acontecer mais mas tivemos um montãozão de problemas!



Mas estamos de volta (Aehooooo!)




E voltamos com um teste de MOD para o Minecraft 1.7.10 que foi pedido pelo Luigi Gamer: o Fruit MOD!





Veja o vídeo abaixo que mostra eu me divertindo um pouco com as coisas que o mock tem para oferecer:


Mas vamos a parte importante: A Minha opinião sobre a modificação!

Bom, considerando que é um mod de frutas de uma versão até não muito antiga (vaaaai, 1.7.10 tem muita coisa bacana e coisa sendo feita ainda), achei que o MOD tem pouco conteúdo. São poucas frutas, só 4 delas, e nem dá para fazer muita coisa com eles.

Mas ai tem a parada (ou a viagem, como quiser definir) das pedras de frutas, é como se a fruta fosse um minério que você usa para construir armaduras e equipamentos. Para mim essa parte é meio fora de contexto, apesar de ser interessante, achei que abstraiu demais o que eu imaginei que teria no MOD quando instalei. Minha expectativa era que o jogo ia ter uma porrada de frutas para fazer um monte de coisas, TUDO menos armas, equipamentos e armaduras!

Mas nem tudo é ruim! O que eu mais gostei (e você vê no fim do vídeo) é o limão explosivo! Ele não tem nada a ver mesmo com todo o restante do MOD, mas é de longe o que se tem de mais divertido! E com certeza eu usarei isso para alguma coisa em algum vídeo divertido (podem esperar, eu já tô pensando nas ideias :3 ).

No geral, não acho que é um MOD que vale a pena ter em um MODPACK, mas dá para se divertir um pouquinho com ele! Daria uma nota de 6/10.

O próximo MOD que vou testar é o Project Fruit, que vi por ai que vai suprir a minha vontade de ter uma salada de frutas bem servida no game!

Espero que tenham gostado! Não deixem de se inscrever no canal!

Um abraço ;)
Os Comentários contidos neste blog são de responsabilidade do seu criador.
Por favor, respeite o proximo em seus comentários e também os criadores do blog, estamos aqui para dar informação e ajudar!

©Minezeiros - 2015. Todos os direitos reservados.

Criado por: Knuckles Tyro.

Tecnologia do Blogger.

Acesse a nossa Política de Privacidade.