Video - Primeira busca! Survival

E ai Minezeiros beleza?

Antes de tudo, quero pedir desculpas pois o blog ficou alguns dias desatualizado.

Como sabem, temos uma rede e blogs e canais. O Blog Viiish passou por uma série de atividades e modificações nas últimas semanas e por isso demandou muito tempo meu. Além de eu estar muito enrolado com o trabalho!

O Lord Vickrayo esteve doente e sem internet nesse tempo, o que fez ele se enrolar também!

Já o Sr. Insano e o Henrics13 não tiveram ainda a oportunidade de estrearem aqui. O insanuxo por causa e tempo (estava trabalhando o dia todo e agora está organizando umas paradas na vida dele) e o Henrics13 porque não conseguiu escrever/gravar nada ainda!

Dado as explicações, tentaremos atualizar o blog 2x por semana! Juro que vou me esforçar para isso!

Agora vamos falar sobre o post de hoje!


O nosso modo survival está no começo, mas eu já dei uma leve avançada nos objetivos. Ainda não tenho montado nada em relação ao meu castelo super ninja, mas o meu cafofo já virou uma casinha!

Além disso, já comecei a coletar os minérios diferentes que temos com o Mod de Gems. Deem uma olhada aqui embaixo e vejam como estou me saindo!



Deixe seu like, favoritem e se inscrevam no canal para acompanharem a minha evolução e a dos demais participantes! Deixe também seu feedback e coisas que voces querem que eu faça!

Um abraço!

Os Comentários contidos neste blog são de responsabilidade do seu criador.
Por favor, respeite o proximo em seus comentários e também os criadores do blog, estamos aqui para dar informação e ajudar!

©Minezeiros - 2015. Todos os direitos reservados.

Criado por: Knuckles Tyro.

Tecnologia do Blogger.

Acesse a nossa Política de Privacidade.