Entendendo um pouco a redstone

                        Olá minezeiros lindos, hoje vou trazer um pouco de teoria, mas não se preocupe, mais tarde existirá a parte pratica, prometo <3
                   

Quando eu comecei a jogar, eu não conhecia nada (na verdade ainda conheço pouquíssimo) e uma coisa que eu NUNCA entendi foi uma pedrinha linda, vermelha: redstone.

Redstone é um minério encontrado,normalmente, entre as camadas 12-5 e raramente entre a camada 16-12;5-2. Tambem pode ser obtida ao matar Bruxas (Drop de 0~6 redstones), em templos de selvas (Usado para ativar armadilhas) e trocando com os villagers.

Provavelmente, em algum momento, você deve ter se perguntado "Para que serve essa coisa linda que não crafita nada, que não 'funciona'" Bom, estou aqui para te ajudar nisso.
     



A redstone é um mecanismo para conectar fontes para uso automático, como uma energia. Por exemplo. pensemos numa garagem de carros que tenha portão automática, você, ao apertar um botão, verá que começará a subir o portão. Com a redstone é a mesma coisa, você, ao pressionar algo, ou deixar ela continua com repetidores e compactadores de redstone, ela vai deixar algo ligado.
                     
Os tens que podemos fazer com a redstone, será colocado numa área separada, num futuro post onde, juntamente com o Knuckles e o Insano, vamos trazer os principais itens com suas respectivas funções, então não deixem de olhar os posts para estarem ligado, mas deixarei os nomes dos itens: Bloco de redstone, relógio, bússola, trilho detector, ejetor, liberador, bloco de nota musical,
pistão, trilho elétrico, lâmpada de redstone, repetidor de redstone, tocha de redstone.

                      Bom galerinha, essa é a redstone, se vocês tiverem alguma duvida, deixem nos comentários e tentarei ajudar :3

Os Comentários contidos neste blog são de responsabilidade do seu criador.
Por favor, respeite o proximo em seus comentários e também os criadores do blog, estamos aqui para dar informação e ajudar!

©Minezeiros - 2015. Todos os direitos reservados.

Criado por: Knuckles Tyro.

Tecnologia do Blogger.

Acesse a nossa Política de Privacidade.