Mod ou texture pack?

     
Quando eu comecei a jogar minecraft não manjava nada e um lindo dia começamos a jogar um MOD: Pokecube ; mas, como muitas pessoas, eu não sabia o que era MOD e lhes explicarei: MOD são alterações (Modification, por isso MOD) de elementos dentro do jogo.

"Porra, grande bosta de definição", Sim, a definição não é mais nada que isso, mas na pratica para que serve?

Falando no caso do Minecraft, os mods podem incrementar opções de elementos no jogo como: biomas, animais, fornalhas, blocos, tudo; ou para incrementar um jogo dentro do minecraft.



 "Como Assim incrementar um jogo" Como falei do pokecube, seguirei com ele: Neste mod jogamos minecraft normalmente porem, também jogamos pokemon; o mod adiciona pokemons dentro do jogo e elementos como base de ferro para fazer pokebolas, centro pokemon, etc.




"Ah, então aqueles videos que tem alteração no mapa, que fica com imagem dentro do jogo é um mod?" Bom, não deixa de ser um MOD mas recebe um outro nome: Texture pack; Como o nome define, são um conjunto de texturas que modificam as originais, deixando uma textura diferente ou mais realista dentro do jogo.



 

"Diferenças entre elas, existem?" Não existem "diferenças", porque como disse, texture pack É um mod, porque altera o jogo porem não é a mesma coisa; o mod pode ser qualquer alteração, texture pack é somente sobre a textura.

Bom galera, esse pequeno tutorial vai ficando por aqui, espero que tenham entendido a diferença e se tiverem alguma duvida, deixem nos comentarios que estaremos a disposição de vocês. Futuramente estarei trazendo packs com mods, texture packs e mapas (Falarei deles no próximo post) para que vocês possam jogar e se divertir.





LordVickrayo delicia se despede.
Os Comentários contidos neste blog são de responsabilidade do seu criador.
Por favor, respeite o proximo em seus comentários e também os criadores do blog, estamos aqui para dar informação e ajudar!

©Minezeiros - 2015. Todos os direitos reservados.

Criado por: Knuckles Tyro.

Tecnologia do Blogger.

Acesse a nossa Política de Privacidade.